Katainaka no Ossan
Favoritar
8.5

Katainaka no Ossan

O Velho Espadachim do Campo: Ou a história de como meus excelentes discípulos não me abandonaram, eu um simples instrutor de espada do campo. Beryl Gardenant é um homem que dirige diligentemente um dojo de espada em uma vila rural. Para onde foi aquele espadachim cheio de sonhos de glória? Bem, hoje em dia ele vive se chamando de "velho inútil". "Acho que vou continuar vivendo uma vida tranquila e é isso." Um dia, enquanto vive sua vida despreocupada, ele é visitado por Alexia, uma de suas ex-discípulas que ascendeu à posição de cavaleira real. "O recomendei como instrutor especial para cavaleiros reais." "...O que?" Ainda surpreso com o que estava acontecendo, Beryl vai para a capital real, se encontrando com suas antigas discípulas, como a aventureira mais forte e uma maga rank S. Todas elas... implorando para ele ensiná-las novamente?! "Mas elas não precisam mais de mim..." Beryl continuou com sua autodepreciação. Com uma espada invencível que treinou durante anos, suas conquistas são elogiadas na capital, onde é conhecido como o "Espadachim do Campo". "Que tipo de título patético é esse?!" O "mestre" das discípulas mais fortes da história finalmente recebe sua recompensa. Uma fantasia sobre um velho "subindo ao topo"!

Capítulos: ???
Publicação: 2021
Autor(a): Shigeru Sagasaki
Artista: Kazuki Satou
Parceria:

Comentários (0)